quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A gata e a cadela.

      Em uma casa morava uma gata e uma cadela, as duas não se davam bem e foi assim que aconteceu essa história. Certa vez sua dona estava a lavar roupa e perto dela havia uma bacia de água , enquanto seus bichinhos brigavam por um brinquedo a gata caiu dentro da bacia, desesperada vendo que estava se afogando, falou muito carinhosa com a cadela:
  _ Querida amiga salve-me, se você me tirar daqui eu te dou todos os meus brinquedos e ainda deixo você me comer todinha.
   A cadela pensou um pouco na gata e falou:
 _ Se for assim eu tiro você daí rapidinho.
   Quando ela ia tirando a gatinha de dentro da bacia , a gata muito cruel empurrou a cadela para dentro e ela fugiu para o esconderijo mais  próximo e começou a rir:
 _ rá, rá, rá, vá acreditar de novo em conversa de inimiga.
    A cachorrinha muito tristonha aprendeu sua lição.

moral: Não acredite em conversa de inimiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário